Castelo Neuschwanstein
Palácio Real nos Alpes da Baviera da Alemanha, o mais famoso dos três palácios reais construído por Louis II.
Palácio de Versalhes
O Palácio de Versalhes foi a residência oficial dos reis da França de 1682 até 1790. Ele foi originalmente um pavilhão de caça, construído em 1624, por Louis XIII.
Castelo de Chenonceau
Chenonceaux, pequena comunidade agrícola no departamento de Indre-et-Loire, no noroeste da França, 18 quilômetros a leste de Tours. Localizada no rio Cher. Chenonceaux é mais conhecido como o local do século 16 Chateau de Chenonceaux, que está situado na margem norte do rio.
O Chateau de Chambord
O castelo de Chambord era um refúgio para os reis franceses, especialmente Louis XIV Foi sob seus auspícios que Monsieur dramaturgo francês Molière de Pourceaugnac e Le Gentilhomme burgueses foram os primeiros produzidos lá.
Linderhof
Foi planejado como uma villa modesta, mas tinha-se tornado um esplêndido palácio rococó no estilo ornamentado francês. Linderhof é o menor dos três castelos reais, eo único que foi completamente terminado.
Torre de Londres
Castelo edifício foi uma parte essencial da conquista normanda, quando Duke William da Normandia invadiu a Inglaterra em 1066 sua primeira ação após o pouso era construir um castelo.
Leeds, Kent
Leeds Castle, aclamado como o mais romântico castelo na Inglaterra, está localizado no sudeste da Inglaterra, construído em duas ilhas adjacentes na Len. O Castelo Leeds foi originalmente uma mansão da família real Saxon, possivelmente, já no reinado de Ethelbert IV (856-860).
Blois
O Castelo real de Blois não é apenas um dos monumentos mais prestigiados do Renascimento na França, mas também uma brilhante ilustração da evolução da arquitetura francesa da Idade Média até o século 17.
Nymphenburg
A antiga residência de verão dos governantes da Bavaria está localizado na parte oeste da cidade no meio de um dos mais belos parques de Munique.
Mont St. Michael
Le Mont-Saint-Michel, rochoso, em forma de cone, no noroeste da França, no Golfo de Saint-Malo, ligados por uma ponte com o continente. A pequena ilha, célebre por sua abadia beneditina, tem pequenas casas e lojas em seu nível mais baixo. Acima destes estão os edifícios monásticos, muitos dos quais datam do século 13 e são considerados exemplos notáveis da arquitectura gótica.
via
via
Confira mais links...








0 comentários:
Postar um comentário
Por favor, pedimos que não postem comentários com propagandas, propagandas de outros blogs ou qualquer comentário semelhante sem nos avisar antes. Iremos excluir todo e qualquer comentário desse tipo. Excesso de palavrão ou qualquer descriminação também serão excluídos.
Conto com a colaboração de todos e divirtam-se! :D